terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Felicidade

O que é a felicidade? É ficar acordada de madrugada vendo Grey's Anatomy, é beber uma xícara de café, é ler um livro bom, é passar a tarde toda no YouTube, é ouvir sua música favorita no rádio, é estar perto de quem a gente ama, é ouvir música no talo dançando como uma louca, é estar perto de alguém engraçado, é tomar frozen yorgut, é ir nadar, é tomar picolé de chocolate, é ir pra praia, é comer batata frita... Eu poderia ficar o dia inteiro listando as coisas que epresentam a felicidade pra mim, mas não ia adiantar nada, pois o que é felicidade pra mim não é pra você e o que é pra você não é pra mim. Minha amiga, se felicidade fosse um conceito definido tudo seria fácil demais e acabaria sem graça. O legal é ir fazendo essas pequenas coisas que nos fazem felizes até encontrarmos aquela coisa que nos faz 100% felizes. E se nunca encontrarmos essa resposta não tem problema, teremos tido pequenos momentos de felicidade no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário